Será mesmo de verdade?!

Há 14 anos que produzimos as melhores ervas aromáticas. Hoje comercializamos esta plantas sob a forma de infusões, tisanas e condimentos.

Sem pesticidas nem adubos de síntese, isentos de cafeína e sem qualquer adição de açúcares, corantes, aromatizantes artificiais, conservantes...

Certificados em modo de produção biológico, certificados kosher, certificados Globalgap...

E a maior e melhor certificação de todas, são produtos que tem rosto, nos quais se reconhece e se identifica quem produziu.

Tão genuínos são os nossos produtos que o lugar onde são cuidados e mantidos, um maravilhoso jardim produtivo no meio da cidade, pode visitar-se demoradamente e em qualquer momento podem assistir e acompanhar todo o processo produtivo, numa invulgar relação entre agricultores e cidadãos que procuram os melhores produtos para as suas famílias.

Infusões, tisanas e condimentos que lhe trazem prazer, saúde e fazem perpetuar uma herança cultural e gastronómica que arriscamos perder.

Produzidos com amor e carinho, perto de si, no seu país. Nem parece de verdade, pois não?! É um Cantinho maravilhoso, que precisa de todo o seu apoio e carinho. 

Apoie-nos, consumindo os nossos produtos, que encontrará nas melhores lojas do país.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: