Lote reserva de hortelã-pimenta para infusão esgotado

O lote reserva de hortelã-pimenta para infusão do Cantinho das Aromáticas encontra-se esgotado, apenas voltando a estar disponível a partir de finais de Junho de 2017. 

Também o lote reserva de tomilho limão está quase esgotado. São produtos que colhemos em quantidades pequenas, todos os anos, e a sua disponibilidade é limitada.

Ainda temos disponíveis os lotes reserva para infusão de erva-príncipe, hortelã-vulgar e limonete, que poderão adquirir na loja do Cantinho das Aromáticas ou nas melhores lojas de produtos alimentares espalhadas pelo país.

Os lotes reserva para infusão do Cantinho das Aromáticas são únicos no mundo. A experiência sensorial de uma chávena é incomparável.

Resultam da colheita selectiva das extremidades das plantas nos dias mais quentes do ano, altura em que óleos essenciais, açúcares e outros compostos se encontram mais concentrados nestas partes. 

As infusões resultantes dos nossos 5 lotes reserva são por isso de uma qualidade excepcional, validada pelos inúmeros prémios conquistados internacionalmente.

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: