Passatempo Gosto do Cantinho das Aromáticas!!!

Este Verão está a ser rico em encontros, reencontros, experiências e partilhas. A parte mais bonita do nosso trabalho, fruto de meses de preparação e cuidado, acontece agora, quando tudo à nossa volta está florido e perfumado.

Infelizmente esta fase dura pouco tempo, ainda assim o suficiente para que nos possam visitar e perceber como é especial o que fazemos. Apesar de o partilharmos por aqui e recebermos todo o vosso carinho, nada pode substituir essa experiência.

Por isso vos pedimos, venham visitar-nos, ao vivo e a cores, agora é a altura certa!!! Tragam a família e amigos e as vossas máquinas fotográficas!!!

Envie-nos 3 fotografias com boa resolução retratando os nossos campos de cultivo e a vossa passagem por cá para online@cantinhodasaromaticas.pt até ao meio dia do dia 15 de Setembro. 

As melhores fotografias serão publicadas no facebook, e vamos oferecer 3 cabazes de produtos Cantinho das Aromáticas, no valor de 50,00 € aos autores das 3 fotografias com mais “gostos” e "partilhas" até ao meio dia do dia 22 de Setembro 2017!

Resumo das datas:

De 25/08 a 15/09 – Envio das fotografias
De 15/09 a 22/09 – Votação através de “gostos” e "partilhas"
22/09 – Revelação dos vencedores


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: