Porque sem vocês não era a mesma coisa!!!

No Cantinho das Aromáticas, e porque já cá andamos há algum tempo, sentimos ao longo dos últimos 16 anos, o pulsar do coração dos portugueses. As relações são simples ou complexas, longas ou curtas, apaixonadas e intensas, suaves e maduras, enfim…

Sabemos de fonte segura que os há sem namorado(a), quem ouse ter mais do que um(a), os que tem mas já farta, e até quem ache que já chega de namoro, urge subir de nível!!!

Há múltiplas variantes nas relações, tão pouco matemáticas, tanto de emotivas!!!
 
Todas no entanto revelam denominadores comuns!!! Não há quem esqueça a sensação mágica do primeiro beijo, o maravilhoso cheiro de quem se gosta, a paixão ardente dos corpos que se unificam, o espanto que não cessa, a descoberta que não termina… Há milhares de anos que procuramos perpetuar estas sensações, que o tempo castigador faz dissipar…

Nós ainda não temos a fórmula, mas trabalhamos arduamente para a conquistar!!! Depois de mais de uma década a amar apaixonadamente o que fazemos, decidimos amar o próximo, através das plantas que produzimos.

Eis que surge a tisana Amor Perpétuo.

Há quem compare a degustação desta tisana com uma intensa experiência amorosa. É mesmo a favorita de quem ama já há algum tempo, fácil, sempre pronta a dar prazer.

É tão bom ver casais que no fim de uma prova segredam entre si: “foi tão bom para ti como foi para mim?” ou “amor, vamos levar um pack, porque eu gosto de sentir o que isto faz pela nossa relação?”

Tão competente no seu propósito, que quase não sobra espaço para os vários prémios conquistados!!! Quem sabe não vos conquista também?!

Disponível na loja online do Cantinho das Aromáticas, para vos fazer felizes!!!
 
https://www.cantinhodasaromaticas.pt/produto/amor-perpetuo-tisana-bio-cantinho-40g/
 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: