75057 seguidores!!!

Esta semana a página de Facebook do Cantinho das Aromáticas atingiu uns incríveis 75057 seguidores. 

São mais de 75000 pessoas que, em português, já leram sobre tomilhos, hortelãs, erva-príncipe, limonete, equinácea e perpétuas, entre centenas de outras plantas aromáticas, medicinais e condimentares do mundo inteiro, cultivadas neste cantinho de Vila Nova de Gaia.

Chegamos de forma regular (diariamente) a cerca de 10% destas pessoas, muitas delas nem sequer nos visitaram ainda ou sentiram os aromas que resultam do nosso trabalho.

Parte do nosso dia-a-dia consiste em registar os pequenos milagres que acontecem à nossa volta, partilhá-los convosco e fazer-vos sentir como se estivessem aqui, ao nosso lado.

O que fazemos é de uma honestidade avassaladora. Da semente à planta, aos cuidados diários, à colheita, ao processamento e embalamento do melhor que aqui produzimos, até si, sem segredos nem artifícios. Nada mais, nada menos do que isto.

Obrigado por seguirem e partilharem o nosso trabalho no mundo virtual. No entanto não deixem de nos visitar, somos particularmente agradecidos pela vossa presença física!!!

https://www.facebook.com/cantinhoaromaticas/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: