Livro A Minha Horta É Biológica


Tive a honra de mais uma vez apresentar um livro de uma querida amiga, a Isabel Mourão.
Confesso que à medida que li o livro A Minha Horta É Biológica, me senti bastante empolgado, como já não sentia há algum tempo, pela simplicidade com que informação que por vezes parece ser tão complexa de transmitir e entender por quem está a dar os seus primeiros passos na horticultura, aqui nos é apresentada.
À medida que avançava, só pensava: a minha filha Beatriz, que com 10 ou 11 anos construiu no Verão uma horta com o avô, vai adorar ler este livro! Os meninos da escola, os professores e os pais também.
É fácil cultivar alimentos saborosos, saudáveis e amigos do planeta. Miúdos e graúdos podem fazê-lo em conjunto e o trabalho do Miguel Brito e da Isabel Mourão, este maravilhoso livro com ilustrações tão bonitas da Margarida Velez Fernandes, é um precioso contributo para ajudar todos a aproximar da agricultura, nesta vertente pedagógica, experimental, sem tabus… 
 

https://www.cantinhodasaromaticas.pt/produto/a-minha-horta-e-biologica/

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários: