Quem quer ir à feira nacional de agricultura com o agricultor?!

Quem quer ir à feira nacional de agricultura com o agricultor?!

Já não vou à feira nacional de agricultura em Santarém há mais de 10 anos...

De acordo com as estatísticas do certame, o número de visitantes tem-se mantido estável, apesar do crescente interesse pela agricultura na sociedade portuguesa.

Talvez porque a feira se faz mais ou menos da mesma forma que se fazia há 20 anos atrás, sem grandes novidades...

Mas este ano promete... porquê?!

Porque finalmente alguém se lembrou de fazer algo completamente diferente, para revitalizar a feira e o interesse pelas novidades agrícolas!

Quase todos os agricultores da minha geração tinham posters no quarto de vacas leiteiras exibindo úberes generosos, tractores cabinados com muitos cavalos e a Samantha Fox, exibindo também as glândulas mamárias.

Como é que ninguém se lembrou disto antes?! Fervilho só de pensar no processo criativo que levou a esta extraordinária decisão! 

A Samantha Fox está para a agricultura portuguesa como o melão casca de carvalho. 

Toda a gente gostava de tocar um (touch me, I want to feel your body) e sentir que fez um bom investimento, entre o prazer que dá comer e a dor que sentimos quando pagamos por ele. (I could not decide, between pleasure and pain).

"Tem tudo para ser, quase de certeza, o nosso melhor espectáculo de sempre, uma noite para ficar na história" - diz a organização.

E eu não tenho dúvidas... juntar a Samantha Fox e o Toy em palco é coisa para beijar, dançar, hum hum até me cansar, toda a noite...

Acham qu'é d'ir?!

https://sol.sapo.pt/artigo/652886/samantha-fox-vai-animar-feira-nacional-da-agricultura?fbclid=IwAR3nQ2G92v8GKDSk-_51lVquR8PVH8NTg4dzKv6VDLmb4F9r5luXHvpfSWY

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: