Quem quer sugerir temas ao agricultor?!

Quem quer sugerir temas ao agricultor?!

Devo dizer-vos que escrever esta série de textos do 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒂𝒈𝒓𝒊𝒄𝒖𝒍𝒕𝒐𝒓 está a ser muito divertido!

São uma espécie de tratamento fitossanitário (com organismos auxiliares) que aplico como forma de reagir a quem apenas quer explorar a imagem do agricultor.

Servem também para tentar trazer dignidade a esta nobre profissão e aos seus profissionais, a quem todos devemos muito mais do que a sociedade tem para dar, neste momento.

Espero que esteja a ser tão bom para vós como está a ser para mim...

Já vos levei em viagem pelos complexos temas da agropecuária e jardinagem, sempre com um ponto de vista pessoal e o máximo rigor científico, recorrendo à minha base de dados de imagens, à experiência de campo e a inúmeras histórias reunidas ao longo de mais de 20 anos ao serviço da Terra.

Infelizmente não tenho uma vasta equipa de produção para me ajudar, nem o tempo que gostaria...
Entretanto, algumas pessoas muito queridas tem-me enviado sugestões de temas que gostariam de ver aqui abordados ou recortes de imprensa daqueles que vale mesmo a pena espremer.

Se vos apetecer, façam-no, antes que a série acabe. Sempre através da caixa de mensagens, está bem?!

Pronto, vou ali preparar mais uma largada de auxiliares...

Não se esqueçam: 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝑨𝒃𝒓𝒊𝒍 𝒏ã𝒐 𝒗𝒂𝒓𝒓𝒆 𝒂 𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒆𝒎 𝑴𝒂𝒊𝒐 𝒏ã𝒐 𝒔𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒐 𝒂𝒏𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒆𝒊𝒓𝒂. #luisalvesagricultor #quemquernamorarcomoagricultor

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: