Reforma aos 30

Comecei a escrever este post entusiasmado, mas subitamente deparei-me com um bloqueio. Peço a vossa ajuda:

Que evento à escala global reúne milhares de mulheres num estádio, que eu possa invadir com o fato de banho da imagem, que entretanto comprei online?!

Como as coisas andam, o melhor mesmo é começar já a preparar o plano de reforma, seguindo exemplos como este, absolutamente inspiradores.

Ando eu aqui a perder tempo a pedir-vos que invadam o Cantinho das Aromáticas, para ajudarem a pôr o pão na mesa e afinal tenho é que ser eu a invadir o campo dos outros...

Começo hoje, sem falta, uma dieta rigorosa...

http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2019-06-12-Adepta-que-invadiu-o-campo-na-final-da-Liga-dos-Campeoes-diz-que-vai-poder-reformar-se-aos-30-anos?fbclid=IwAR2_mbmjwcTWkxNxUnkDvk7eP0qAPLhY1Ag7iTkZWMuraoAHLvGnlg1VaEQ

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: