O ano agrícola mais difícil de sempre...

Já alguma vez se sentiu próximo/a do paraíso?! Flores encantadas, pássaros a cantar, delicadas borboletas de todas as cores, a esvoaçar à sua volta?!
 
Perfumes inebriantes, árvores e sombras, recantos mágicos a cada passo, pequenas e grandes imperfeições aqui e ali, ainda assim tudo parece fazer sentido?!
 
Nós não sabemos se o seu paraíso é construído desta forma, mas o nosso é mesmo assim... dá tanto trabalho construí-lo todos os dias...
 
Há quem diga que o paraíso só existe com sacrifício e o nosso sacrifício este ano é o maior de que temos memória...
 
Este é oficialmente o ano agrícola mais difícil de sempre, sobretudo por causa da terrível situação de emergência climática que vivemos.
 
Choveu muito e fez calor ao mesmo tempo, temos mais infestantes do que alguma vez aconteceu nos 19 anos em que cultivamos o paraíso.
 
Como no paraíso não podemos nem queremos usar pesticidas, o sacrifício para cumprir as nossas expectativas é elevado.
 
Lembre-se disso quando nos visitar nas próximas semanas. Por trás de cada imagem maravilhosa que leva daqui, de cada embalagem de um dos nossos produtos, está um sacrifício enorme.
 
E uma paixão de uma vida inteira.
 
Se for caso disso, bem vindo/a ao nosso paraíso, onde poderá passear livremente e provar algumas das melhores infusões e tisanas do mundo. 
 
Aproveite cada momento.
 

 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: