COMUNICADO

COMUNICADO

O Cantinho das Aromáticas celebrou o seu 21º aniversário no passado dia 10 de Janeiro de 2023.

Estamos há 21 anos no coração da cidade de Vila Nova de Gaia, a produzir algumas das melhores infusões, tisanas e condimentos BIO, várias vezes premiadas internacionalmente.

Somos pioneiros na produção de plantas aromáticas, medicinais e condimentares em Portugal. E uma marca de valor incontornável no mercado de produtos alimentares de grande qualidade no nosso país.

Ao longo de mais de duas décadas recebemos a visita de milhares de pessoas aos nossos jardins produtivos, vindas de todo o mundo, tornou-se um espaço de referência para quem visita o grande Porto.

A empresa ocupa cerca de 3 hectares da secular Quinta do Paço, em Canidelo, espaço cujo contrato de arrendamento rural terminará a 15 de Dezembro de 2024.

Na impossibilidade de dar continuidade ao projeto nesta Quinta, nos últimos 4 anos lutamos com todas as nossas forças para viabilizar a sua continuidade num outro espaço, algo que infelizmente não conseguimos.

A proximidade do final do contrato de arrendamento, somada à atual conjuntura social e económica, inviabilizam a continuidade da nossa empresa.

A todos os nossos fornecedores, clientes, amigos e familiares queremos agradecer o apoio e carinho, foram mais de duas décadas de uma missão de uma riqueza humana, científica, cultural e sociais absolutamente extraordinárias.

A toda a nossa equipa, dizer-vos que foi uma honra trabalhar ao vosso lado, muito obrigado pela lealdade, alegria e entrega.

Aos Gaienses, dizer-vos que foi um enorme privilégio servir-vos durante todo este tempo.

Queremos deixar um agradecimento muito especial ao município de Vila Nova de Gaia, em particular ao Presidente Eduardo Vítor Rodrigues e a toda a sua equipa, pelo enorme apoio e carinho que sempre deram à nossa empresa.

Continuaremos a lutar para fazer crescer na sociedade portuguesa os mesmos valores que defendemos, com o nosso exemplo e com o nosso trabalho. Até sempre!

Luís Alves
 

 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: