Curso de poda de roseiras

Andei a remexer no bau das memórias e eis que surge esta pérola bestial. O cenário é do Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa, há já alguns anos, em pleno curso de poda de roseiras. A SIC tinha na altura um programa sobre o mundo rural, que passava às 7,oo da manhã (será que alguém via?!!!).

A apresentadora, uma espécie de "Sousa Veloso" dos tempos modernos, surge então vestida rigorosamente para a ocasião, exibindo traje e atitude que me deixaram claramente perturbado, como aliás se nota em boa parte do filme. E não fui o único. Sem dúvida, um dos momentos mais difíceis da minha carreira...

Share this:

, , ,

CONVERSATION

3 comentários:

Zé Miguel Gomes disse...

Ok, mas não deixa de ser um incentivo para enveredar pela carreira de podador de roseiras :)

Anónimo disse...

Eu participei nesse curso e assisti às gravações. Ainda hoje me lembro da falta de tecido na vestimenta da apresentadora... A Seixas

Anónimo disse...

A qualidade da formação é proporcional à apresentadora, nota-20 Jose