1º Prémio “Agricultor sobresaliente en actividades innovadoras” 2008

Foi com grande orgulho e emoção que recebi uma das melhores notícias do ano:
fui galardoado com o 1º prémio “Agricultores sobresalientes en actividades innovadoras”, atribuído no concurso do Dia Internacional do Agricultor, no âmbito da XXXI Feria Internacional Semana Verde de Galicia, onde outros portugueses foram também distinguidos, em diferentes categorias.
O concurso, que distingue 8 categorias, reconhece a capacidade dos profissionais do sector primário da Galiza, Astúrias e Norte de Portugal, para por em marcha projectos que resultem inovadores e integradores.
Para mim, representa o reconhecimento público do trabalho que tenho vindo a desenvolver nos últimos 8 anos, a favor da criação de uma inovadora e competitiva fileira nacional, na produção e comercialização de plantas aromáticas, medicinais e condimentares, 100% certificadas em agricultura biológica, no sentido de tornar o país uma verdadeira referência a nível europeu neste sector.
A gala de entrega dos prémios ocorrerá em Silleda, no Auditório da Feira Internacional de Galicia no próximo dia 19 de Novembro, primeiro dia de feira, que decorre até 23 de Novembro.
Mais informações em:

Share this:

,

CONVERSATION

4 comentários:

Sandra disse...

Muitos parabéns pelo merecido prémio!

Anónimo disse...

Parabéns! bem mereces assim como todos os que fazem parte do "Cantinho das Aromáticas"

Zé Miguel Gomes disse...

São estes momentos que, mesmo sabendo o caminho, nos reforçam a ideia de que somos aquilo que fazemos com dedicação, motivação e amor.

Parabéns!

ana laura disse...

Good morning, Life - and all
Things glad and beautiful.My pockets nothing hold,But he that owns the gold,The SUN, is my great friend -His spending has no end.(W.H.Davies)Parabéns!