O regresso à Praça da Alegria!!!

E é o regresso ao programa da manhã da RTP1 , Praça da Alegria, com o qual tenho colaborado com muito prazer nos últimos meses. Confesso que estava já com algumas saudades do ambiente familiar dos estúdios, do nervoso miúdinho antes de entrar em directo, da expectativa inusitada de um encontro imediato com um qualquer mítico personagem do mundo artístico, do Jorge e da Sónia, enfim...
Costuma dizer-se: "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Foi essa a sensação que senti ao voltar aos estúdios. E ainda para mais com novos cenários, muito bem conseguidos, em minha opinião.
Desta vez fui falar da plantação de bolbos, algo que oportunamente quem gosta de plantas deve plantar nesta altura do ano, já que se revelam fáceis, versáteis e até inesperados, pois muitas vezes esquecemo-nos que estão lá e acabam por nos surpreender e ainda por cima na altura do ano mais desfavorável e com pouca cor, que é o Inverno. Resultou bem a experiência, com o Jorge a meter as mãos na massa e a planta tulipas, ranúnculos, frézias, crocus, jacintos, etc.
E assim será, de 15 em 15 dias, lá estarei com mais novidades. Um agradecimento especial à empresa Alípio Dias & Irmãos http://www.alipiodias.pt/ pelo facto de gentilmente ter cedido as fantásticas caixas com os bolbos e as suas imagens com as quais a rubrica ficou bastante enriquecida.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários: