I Colóquio Nacional de Sementes e Viveiros

Os materiais de propagação vegetal são a matéria-prima chave da produção agrícola e florestal. Não é um acaso que os países com agriculturas mais pujantes tenham uma história de indústrias de sementes e viveiristas relevante em, pelo menos, alguns destes produtos; como também não é um acaso que na reflexão mundial em curso sobre a agricultura e a alimentação, a qualidade (genética, fisiológica e sanitária) e a quantidade do material de propagação vegetal sejam temas nucleares. De 26 e 27 de Junho de 2009, no auditório da ESAS, Santarém.
.
Mais informações aqui:
.
APH - Secretariado
Associação Portuguesa de Horticultura
Rua da Junqueira, 299
1300-338 Lisboa
Tel. 21 362 30 94
Fax. 21 363 37 19

Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários:

a.mar disse...

É engraçado que eu hoje ía pôr uma mensagem sobre a Transformação da Flor em Terra, uma camélia, e estava a dar na Praça da Alegria a informação da possibilidade da compostagem caseira.
Vou ver se posso ter um recipiente daqueles. Tenho um jardim pequeno e já costumava aproveitar os ramos para a lareira, e o resto, costumava levar tudo para o centro de recolha aqui de Torres Novas, mas assim posso juntar aqui e melhorar a qualidade da Terra sem gastar dinheiro aproveitando tudo.
Obrigada pela informação.