Porto Ecologia na Cidade

Com a realização do evento “Porto. Ecologia na Cidade” sem custos para o visitante, pretende-se oferecer dois dias diversificados de actividades à comunidade urbana portuense.
As actividades surgem organizadas em formato de itinerário, um ciclo de workshops “Como é fazer..?” e com várias iniciativas a promoverem a aprendizagem, a prática e a divulgação de valores ecológicos, apresentando diferentes soluções para eco-facilitar a vida aos citadinos e eco-educar adultos, jovens e crianças, para fomentar a sustentabilidade do quotidiano urbano.
As actividades serão realizadas em espaços acolhedores como o Palácio de Cristal, Quintal, Centro Comercial Bombarda, Artes em Partes(Rota do Chá), Zoorb, Breyner 85 e o Armazém do Chá, onde temos como objectivo apresentar aos visitantes mostras dos projectos e trabalho de associações ecológicas em actividade no Porto. O evento “Porto Ecologia na Cidade” contará ainda com exposições do trabalho de artistas plásticos, um jantar musical e tertúlias, para a discussão de soluções para o desafio de implementar hábitos ecológicos na actual experiência urbana.
Mais informações:

AGIL - Associação Geradora de Indivíduos Livres
Rua 5 de Outubro nº221 , 3º Esq. 4050 Porto
Telefones: 918571786 / 919555571
agil.ecologianacidade@gmail.com
agilnoporto@gmail.com
http://agilnoporto.wordpress.com/

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Carlos Aires disse...

Gostei muito do seu blog!
O que mais gostei foi dos livros que vc indica o lado! está de parabéns

Carlos Aires
http://ecologiaeturismo.blogspot.com