Sábado Aromático 2009

O Núcleo do Porto da Quercus vai realizar no dia 7 de Novembro, pelas 10 horas, no Cantinho da Aromáticas, uma desgarrada gastronómica com o CHAKALL, conhecido chefe alquimista gastronómico, que transforma ingredientes surpreendentes em verdadeiros elixires de prazer. E eu lá pelo meio, intrometendo-me sempre que puder, adicionando ervas, histórias e alegria.
.

Neste evento pode contar com um workshop de culinária com ingredientes de agricultura biológica de onde surgirá o almoço, provas de ervas aromáticas, visita guiada à quinta e uma surpresa no final. Deslumbre-se ao som da cítara com os aromas e paladares que se vão libertar dos tachos e panelas do chefe Chakall e fique a conhecer quase todos os segredos para uma alimentação saudável e saborosa.

Informações Úteis

Preço
• Sócios – 20€
• Não Sócios – 28€

Pagamento

Na sede da Quercus (na Quinta da Gruta – Maia) ou por transferência bancária. Envie o seu nome, nº de telemóvel, nº de sócio (se aplicável) e comprovativo de pagamento para porto@quercus.pt
Pagamento através do NIB: CGD 0035 0730 0003 2687 6307 6
As inscrições só serão válidas após envio de comprovativo de pagamento e ficha de inscrição, estando sujeitas a um e-mail de confirmação.

Inclui:

- uma aula de culinária;
- provas de ervas aromáticas;
- almoço biológico;
- visita guiada à quinta;
- planta aromática;
- malga Quercus;
- certificado de participação.

Contactos:
Célia Vilas Boas
Tel: 222 011 065
Tlm: 931 620 212

E-mail: porto@quercus.pt
URL: http://porto.quercus.pt
Data limite de inscrição: 1 de Novembro

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: