Segundo aniversário do blogue

Há 2 anos atrás, neste dia, estava mesmo aborrecido com a azáfama material, muitas vezes desesperante desta quadra. Bem diferente do dia de hoje, já que estou em pulgas a preparar a gravação da rubrica no programa da Praça da Alegria de amanhã. Para me distraír, decidi criar este estaminé. E ainda bem que o fiz, porque tem representado um desafio interessante e me "obriga" a estar constantemente a estudar, algo que adoro fazer. Até agora o blogue recebeu perto de 103000 visitas e 174000 páginas vistas, um número crescente de interessados pelas temáticas aqui abordadas.

Também o nosso canal no youtube http://www.youtube.com/aromaticas para isto tem contribuído, já que o número de exibições de vídeos passou de 6500 para mais de 65000, contando com mais de 80 vídeos!!!

Feliz Natal, obrigado pela companhia, partilhar tem sido a minha forma de amar o próximo. Mantenho para 2010 o desejo do ano anterior: que seja o ano do regresso à TERRA (já que 2009 ficou longe disso...)!!! Bem hajam todos!!!

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

Unknown disse...

E em boa hora o fez. Obrigada Luís pela partilha, pelo conhecimento, pelos momentos de diversão. E pelas janelas de evasão que abre no meu dia. Bjs e Boas Festas para toda a equipa do Cantinho das Aromáticas. Ana Seixas

Cristina Manso Preto disse...

Parabéns pelo Segundo Aniversário do teu blogue sempre tão interessante e educativo.
Feliz Natal e um Ano de 2010 muito aromático.
Beijinhos.
Cristina.

Joliveira disse...

Olá,

Parabéns pelo segundo aniversário.

Pela minha parte irei também ajudar na divulgação de alguns dos excelente videos do youtube no fórum Bricolage Total. Fica também aqui o convite à sua participação (temos uma secção de jardim e horta ainda com pouca participação)

Cumprimentos e Boas Festas,

Joliveira