Serralves em Festa

Não é todos os dias que antigos colegas de trabalho nos batem palmas quando passamos... Mas foi mesmo isso que aconteceu ontem, quando me preparava para deixar a 7ª edição do Serralves em Festa - 40 horas non-stop!!! Depois de assistir a um magnífico espectáculo no prado, eis que, junto ao portão principal, me deparo com uma espécie ritual de fim de festa, que reunia a maior parte da equipa de Serralves, em jeito de fecho e despedida. Com muitas palmas à mistura, alguém me "detecta e inclui" nas celebrações, o que muito me surpreendeu, enchendo-me de alegria e emoção. Afinal foram 6 anos de Encarregado Geral do Parque de Serralves (1997-2003), cheios de enormes desafios e muitas amizades pelo meio!!! Parabéns a todos pela deslumbrante iniciativa!!!


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: