Biofach 2011

7 anos depois da primeira visita à Feira Mundial Bio (World Organic Trade Fair) BIOFACH, em Nuremberga, Alemanha, evento que mudou a minha vida, eis que estou quase de partida para a edição deste ano, acompanhado de um produtor amigo que ajudei a instalar, ao encontro de vários outros produtores e potenciais produtores que lá estarão, seguindo os meus conselhos e, sobretudo, ao encontro do nosso cliente francês e grande amigo, Monsieur Ton Vink.

Para além de todos os contactos comerciais, grande mais valia destas feiras, é uma oportunidade para espreitar muito de perto o sector da agricultura biológica mundial, para onde caminha, novas tendências, novos produtos e soluções, enfim... São vários dias a percorrer apressadamente a gigantesca feira!!!

E claro, o pós-feira também é sempre muito importante, quando no final de um dia cansativo de trabalho, nos sentámos à mesa a dar cabo de umas quantas canecas de cerveja bavária e afins... Tudo Bio!!!

Prometo trazer notícias fresquinhas!!!

Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários:

Ponto de Fuga disse...

Bom Dia Luis Alves

Há alguns meses atrás visitei a sua Quinta com a minha amiga Leonir, do Cartaxo; talvez de recorde.
Este ano vou à Biofach pela primeira porque estou a iniciar um negócio com produtos biologicos e interessa-me saber o que de melhor se faz na minha área bem como conhecer novos fornecedores.
Talvez nos encontremos para a tal cerveja de fim de dia.
Até breve.
Ana Varanda Santos