Tesourinho deprimente!!!

Fui relembrado deste divertido momento em que em 2003 fui um dos convidados do programa da TVI - Olá Portugal, apresentado pelo Manuel Luís Goucha. Já não me recordava de nada disto!!!

Foi a primeira vez que apresentei o Cantinho das Aromáticas em televisão, já conhecia o apresentador da Praça da Alegria na RTP. Goucha, sempre divertido e acutilante, tenta logo arranjar-me uma namorada apicultora, também ela convidada do programa, alegando troca de olhares luminosos à entrada, pois...

Depois de lhe chamar cozinheiro, Goucha retribui comendo flores ao vivo, chocando todo o público presente. Segue-se o momento alto, em que apresento a hortelã-pimenta, atribuindo-lhe eventuais propriedades afrodisíacas. Goucha pergunta qual a dose necessária e a minha resposta não se pode perder mesmo!!!

Uma incursão em comédia botânica televisiva, provando que com plantas também é possível fazer rir. Ou então, é apenas mais um 'tesourinho deprimente', acrescido de um desnecessário casaquinho de malha (dos quais não me consigo livrar)…

Share this:

, ,

CONVERSATION

1 comentários:

Smile* disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!Sou uma espectadora assídua das suas participações uma vez que também me fascina muito o mundo das plantas aromáticas!:)Só tenho pena não ter grande espaço para as cultivar e muitas vezes elas rapidamente perecerem...;)