Encontro de Produtores e outros Profissionais da fileira das PAM

A ADCMoura e a Câmara Municipal de Moura têm o prazer de o(a) convidar a participar num Encontro de Produtores e outros Profissionais da fileira das Plantas Aromáticas e Medicinais, a ter lugar no dia 10 de Setembro, sábado, a partir das 10 horas, no espaço das Feiras, em Moura, durante a XXXI Feira de Artesanato/ II Mostra de Aromas e Sabores.

Como em momentos anteriores, pretende-se com este Encontro informal, inscrito nas actividades do Projecto MEDISS – MEDiterranée Innovation Senteurs Saveurs (Programa MED, co-financiamento FEDER), contribuir para o inter-conhecimento dos actores da fileira, a partilha de informação e projectos e a consolidação de dinâmicas colaborativas que favoreçam o desenvolvimento sustentado do sector no nosso país.

De novo, o programa da jornada, a prolongar até às 16 horas, encontra-se aberto à inclusão de temas e comunicações que queira propor-nos (prazo: 1 de Setembro). A ADCMoura apresentará os mais recentes resultados do referido projecto MEDISS, com destaque para o Encontro de produtores e visitas técnicas na região de Piemonte, decorridos entre 23 e 26 de Junho do corrente ano.

Reiteramos igualmente o pedido de que traga produtos, materiais informativos ou outros, para mostra e partilha com os demais participantes. Se o desejar, os mesmos poderão depois ser expostos no stand da ADCMoura, na Mostra de Aromas e Sabores, para divulgação junto de um público mais geral, sendo devolvidos por correio após a conclusão do evento.

Agradecemos inscrição, através de formulário online até ao dia 8 de Setembro. E, por favor, não hesite em contactar-nos, na necessidade de quaisquer esclarecimentos adicionais, pelos seguintes meios:

Clara Lourenço
ADCMoura - Associação para o Desenvolvimento do Concelho de Moura
Tv. Misericórdia, 4, 1º, 
7860-072 MOURA
PORTUGAL
 
T +351 285254931 | F +351 285253160
adcmoura@adcmoura.pt
clara.lourenco@adcmoura.pt

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários: