O fim de uma tecnologia...

Hoje foi dia de fim de vida para a primeira máquina por nós adquirida quando se deu início ao projecto Cantinho das Aromáticas (ainda em finais de 2001...): Um fax. Por ser de fábrica fiável, ainda funcionava bem, mas ultimamente só recebia em boa parte publicidade manhosa de empresas de informática, vá-se lá saber porquê!!! São poucas as instituições ou particulares que utilizam este tipo de tecnologia, já que o democrático correio electrónico veio banalizar o seu uso.

Não vou ter saudades dos tinteiros caríssimos, do papel que encrava por não ser muito utilizado, do irritante barulho de impressão ou da ginástica mental exercida entre perceber quando era um telefonema a sério ou um trinado ensurdecedor do outro lado da linha. 

De qualquer forma não podia deixar de prestar homenagem à máquina que nos ajudou a conquistar os primeiros euros. E ficam informados os nossos clientes, a partir de hoje quando ligarem 227710301, do outro lado é só vozes simpáticas a falar das coisas do costume: plantas e aromas de verdade!!!

Agora resta-lhe aguardar vez para a reciclagem, assim que conseguir ganhar coragem para o lá pôr...


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: