Fungagá da bicharada

Mas não só as barrosãs a trazerem novas companhias ao nosso Cantinho!!! Também as patas mudas tem andado muito ocupadas...

 Vamos até ao lago dar um mergulho?!

 
Não, não tenho a certeza que sejas tu o pai... Era de noite e tínhamos comido aquela erva esquisita... não me lembro de nada...

 Esta gente anda doida... só a mim não me calha nada... é o que vale ser viúva... se bem que o burro tem um ar jeitoso, ai tem, tem...

 Vá, anda cá, dá a patinha...

   
Estás a ver esta linha?! Daqui não podes passar, que estás a invadir o território da minha Maria!!! Se passas, arriscas-te!!!

 
Eu avisei!!!

 Anda cá que já vais ver!!! Não fujas!!!

 Vá, sempre atrás da linha, lindo menino!!!

 Sabes querida, estava a ver que tinha que o partir todo, estes humanos não tem noção dos limites...

 
É preciso ir ai dar uma ajuda?! Se for preciso, dou cabo deles todos sozinha!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: