Gente que nos visita

Todos os dias no Cantinho das Aromáticas são como verdadeiras pérolas raras. A semana passada recebemos a amável visita do Antonio Mezzero, Maestro Pizzaiolo na Pizzeria Pulcinella, em Matosinhos.

Recentemente ganhou um prestigiado prémio da Associazione Verace Pizza Napoletana, que muito poucos conquistaram no mundo, uma espécie de estrela Michelin deste tipo de cozinha.

Vinha à procura de ervas frescas, de ingedientes de grande qualidade. Passeou a Quinta demoradamente, observou os cultivos, experimentou as plantas. Ficou deliciado!!! "Trabalhei muitos anos em vários países, mas ervas com esta qualidade e um projecto idêntico nunca encontrei, isto é do melhor que se faz!!!" - comentou. Foi muito simpático e a cumplicidade com este jovem Maestro Pizzaiolo foi imediata.

Visitei o seu restaurante em Matosinhos e vim com a sensação de ter provado a melhor pizza da minha vida, feita pelo próprio ali, à minha frente. Que privilégio conhecer pessoas e projectos assim!!! 

Que enorme felicidade esta de estar constantemente a construir pontes com pessoas de tantas áreas profissionais!!! Parabéns Antonio, pelas maravilhosas pizzas!!! Aposto que agora vão ficar um bocadinho melhores com as nossas ervas!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: