Aposte na saúde com prazer

Chegam-nos cada vez mais relatos de que há pelo menos 4 responsáveis pelo facto deste período natalício ter terminado com mais saúde do que o habitual.

Entre os motivos de regozijo, tornam-se mais evidentes os seguintes:

Se conduzir não beba (bebidas alcoólicas). Quem não o fez neste período, aumentou as suas possibilidades de chegar são e salvo a casa; Claro que a infusão lote reserva de hortelã-vulgar foi uma excelente opção.

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/infusao-hortela-vulgar-lote-reserva/

Comeu demais, está com problemas de digestão, azia, flatulência, enfartamento, enfim... ainda bem que havia por perto a infusão lote reserva de erva-príncipe, que para além de dar um prazer desmedido, ajudou a resolver boa parte destes males.

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/infusao-bio-erva-principe-lote-reserva/

Deitou-se tarde, anda cansado/a, precisa de relaxar e pôr o sono em dia... claro que a indispensável infusão lote reserva de limonete tem mais do que provas dadas nestas matérias, relaxando como poucas.

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/infusao-bio-limonete-lote-reserva/

Anda desidratado/a, tem bebido poucos líquidos, para além disso está constipado/a e com tosse, porque chegou a época destas chatices prevalecerem. Sol de pouca dura, já que gato escaldado de água fria tem medo. A infusão lote reserva de tomilho-limão, restaura, revitaliza e impressiona o corpo e expulsa a microbiagem do organismo, assim de repente, como quem não quer a coisa.

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/infusao-bio-tomilho-limao-lote-reserva/

Como pode verificar, temos em mãos uma espécie de brigada de saúde em patrulha às festas. E você, quando é que decide munir-se com este pack de luxo e apostar numa saúde que dá prazer?!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: