A fórmula do nosso amor por vós é esta!!!

Porque já cá andamos há algum tempo, sentimos ao longo dos últimos 14 anos, o pulsar do coração dos portugueses. As relações são simples ou complexas, longas ou curtas, apaixonadas e intensas, suaves e maduras, enfim…

Sabemos de fonte segura que os há sem namorado(a), quem ouse ter mais do que um(a), os que têm mas já farta, e até quem ache que já chega de namoro, urge subir de nível!!! Há múltiplas variantes nas relações, tão pouco de matemáticas, tanto de emotivas!!!

Todas no entanto revelam denominadores comuns!!! Não há quem esqueça a sensação mágica do primeiro beijo, o maravilhoso cheiro de quem se gosta, a paixão ardente dos corpos que se unificam, o espanto que não cessa, a descoberta que não termina… Há milhares de anos que procuramos perpetuar estas sensações, que o tempo castigador faz dissipar… 

Nós ainda não temos a fórmula, mas trabalhamos arduamente para a conquistar!!! Depois de mais de uma década a amar apaixonadamente o que fazemos, decidimos amar o próximo, através das plantas que produzimos. 

Inspirados na história de amor entre Pedro e Inês, que habitaram os nossos domínios entre 1351 e 1353, criamos a tisana Amor Perpétuo.

Há quem compare a degustação desta tisana a uma intensa experiência amorosa. É mesmo a favorita de tantos que amam já há algum tempo, fácil, sempre pronta a dar prazer.

É tão bom ver casais que no fim de uma prova segredam entre si: “foi tão bom para ti como foi para mim?” ou “amor, vamos levar um pack de tisanas, porque eu gosto de sentir o que fazem pela nossa relação?”

Todas disponíveis no Cantinho das Aromáticas, para vos fazer felizes!!! 

Colaboradores não incluídos...

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/tisanas-bio-mistura-de-ervas-para-infusao/amor-perpetuo-tisana-bio-embalagem-40g/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: