Parabéns meu Amor

Hoje é o aniversário da mulher da minha vida. Invoquei por ela a todas as forças do Universo, todas as que compreendo e todas as que ultrapassam a minha dimensão humana. Saboreei a sua chegada como se saboreia fruta fresca, da árvore que se rega e se cuida. 

Hoje cuidamos juntos de tantos seres vivos, que levam o nosso amor e dedicação a todos os cantos e cantinhos. Ela é luz, carinho, alegria, mulher que faz de mim um homem tão feliz. Ela não é deste Planeta… veio das estrelas e elegeu-me para seu companheiro e fazer de mim melhor, todos os dias.

Que o Universo te preserve assim, meu amor terno e doce, e eu esteja ao teu lado para te sentir brilhar, todos os dias. Parabéns Maria Cramês!!!


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

A arte de bem viver disse...

Lindo!!! ao lado de um grande homem, deverá estar sempre uma grande mulher. Parabéns Maria Cramês :)