Voando sobre um ninho de equináceas

Voando sobre um ninho de equináceas... Imagem recolhida hoje no campo florido mais bonito do país. Com a chegada do calor, as borboletas são às centenas. 

Encenam uma coreografia perfeita, com milhares de insectos a acompanhar os seus delicados movimentos. A música que produzem é deliciosa.

Se o nosso sócio São Pedro deixar, serão colhidas na próxima semana... Um dos momentos mais felizes/tristes das nossas vidas...

Depois serão secas, processadas e embaladas, para que em sua casa possa tirar partido das suas propriedades imunoestimulantes, numa agradável infusão.

Há 5 anos que cuidamos deste campo, para si. Fizemos tudo, da semente à embalagem. Com o trabalho dedicado de uma equipa maravilhosa e de milhares de seres vivos, que fazemos questão de viverem entre nós.

Nesta altura do ano, precisamos de si, da sua visita, das suas compras, das suas partilhas com amigos e família. Precisamos que nos ajude a dar continuidade a este incrível projecto de agricultura biológica urbana.

Se não puder visitar-nos, eleja os produtos do Cantinho das Aromáticas nas melhores lojas do país ou na nossa loja online.

Podemos contar consigo?!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: