AMO-TE GAIA
Conheci Vila Nova de Gaia ainda muito jovem. Apaixonamo-nos em Janeiro de 2002. Da relação nasceu um filho, o Cantinho das Aromáticas. Hoje tem quase 20 anos, já é maior de idade.
A família de Gaia, os seus cidadãos, gostam muito do jovem Cantinho, dizem-nos que é maravilhoso, único, invulgar.
Perguntam-nos sempre se queremos ter mais filhos! Continuamos a fazer amor todos os dias, a espalhar sementes, nunca nos cansamos!
Temos uma relação madura, estável, carinhosa, não passamos um dia um sem o outro. Gaia excita-me quando se despe para me mostrar a Aguda, ou o seu lado mais selvagem, Avintes. Gosto quando me diz ordinarices ao ouvido, na Afurada.
Ou se veste para impressionar, em Canidelo. Mas também aprecio o seu lado empreendedor, de Canelas, ou quando treinamos juntos, no Olival.
O nosso filho é um agricultor empreendedor. Produz ervas aromáticas de forma sustentável, que transforma em maravilhosas infusões, tisanas e condimentos.
Tem conquistado reconhecimento nacional e internacional, o que nos deixa muito orgulhosos.
Esta é a altura do ano em que o jovem Cantinho vende o que durante meses semeou, fez crescer, regou, colheu, secou e embalou para si, verdadeiras peças de agricultura de joalharia, esculpidas com grande esforço e dedicação.
Como pai orgulhoso, peço que apoie este jovem, comprando e oferecendo a quem mais gosta as suas pequenas doses de alta joalharia agrícola nacional, com "contraste" BIO.
0 comentários:
Enviar um comentário