Tisana de Natal BIO

Uma querida amiga perguntou, à distância de um clique, a que sabe a tisana de Natal do Cantinho das Aromáticas. A nossa resposta é esta: 
 
"Sabe a um dos dias mais felizes da tua vida, quando ainda uma menina contemplavas ao jantar toda a tua família e amigos reunidos à mesa, num lugar quentinho e confortável, onde nada faltava e tudo parecia fazer sentido. 
 
Sabe como aquele beijo especial ao grande amor da tua vida, morno e húmido, que jamais esquecerás. Sabe como quando seguraste ao colo pela primeira vez um menino que orgulhosamente vês crescer e amas incondicionalmente. 
 
Sabe ao momento em que o Sol se põe e contemplas o horizonte, lado a lado com o teu grande companheiro de uma vida, e és invadida pela enorme certeza que é um privilégio estar viva e de saúde. 
 
Sabe a uma toalha de linho branca, estendida numa mesa, algures no Minho, sobre a qual repousam todas as tuas iguarias favoritas, na noite de Natal. 
 
Sabe a uma grande viagem e à doce descoberta de novos lugares e pessoas. Sabe a terra, à nossa, sabe a chegar a Portugal e saber que não há lugar igual, onde nos dê tanto prazer beber uma tisana, produzida ali, com a garantia de ausência de químicos que nos fazem mal. 
 
Sabe a um pouco de mim e a um pouco de ti. Sabe a um pouco de todos aqueles de quem mais gostamos. Sabe a pouco. Sabe a tanto". 
 
Basicamente quando criamos esta tisana, foram estas as principais preocupações, o nosso foco em termos do resultado final, resumidamente, foi este... esperamos não dececionar e que em breve a possa provar. 
 
Se realmente gosta do nosso projeto, faz questão de apoiar a agricultura sustentável e o comércio local, esta tisana deveria fazer parte das suas ofertas de Natal. 
 
 
Em compras na loja online de valor superior a 40,00 euros, oferecemos os portes (exceto substratos). 
 
Estamos abertos ao público de segunda a sexta, das 09,00 às 18,00 horas. Ao sábado e domingo, das 09,30 às 18,00 horas. Mais informações de como chegar até nós nesta ligação.
 

 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: