Meu Querido São João

A marca Cramês Concierge, em conjunto com o Cantinho das Aromáticas e No Tecto do Mundo, organizaram um Tour de S. João muito especial. Vai estar disponível todas as 5ªs feiras durante 6 semanas de 24 de Maio a 29 de Junho.


Segue descrição do Tour, o preço e contactos para reservas. Não percam!!!!

O São João é comemorado em toda a Europa e no Brasil, mas nada se compara à expressão desta festa na cidade do Porto. É uma celebração genuína, com raízes numa tradição popular com muita adesão e espontaneidade.

O São João é realizado no dia 24 de Junho, embora a preparação se inicie no dia anterior e dure até ao amanhecer do dia seguinte. Espere muito ruído, felicidade, cheiro a sardinhas assadas espalhadas pelos cafés e restaurantes, muita música, balões flutuando no céu noturno, e barcos no Douro estrategicamente posicionados para o inesquecível fogo-de-artifício à meia-noite.

Um dos principais pontos deste itinerário será o "Cantinho das Aromáticas", uma das poucas quintas biológicas em toda a Europa Ocidental, que está localizada em contexto urbano. Possui uma das maiores áreas de plantação de ervas aromáticas em modo de produção biológico no país.

Desde 2012 exporta com regularidade a marca própria para mercados onde se privilegiam produtos de elevada qualidade (Suíça, Alemanha, Inglaterra, Bélgica, França, Áustria, Japão, entre outros).

Nas semanas dedicadas ao São João, convidamo-lo a juntar-se a nós e a entrar em contato com as ervas aromáticas mais importantes e dedicadas a este santo. No final da visita iremos apresentar uma sessão de degustação de infusões com ervas.

Descubra connosco a cidade através desta celebração, visitando os locais mais emblemáticos onde esta festa é genuinamente vivida!

As datas disponíveis para as visitas guiadas são:

- 29 de Maio;
- 5 de junho;
- 12 de Junho;
- 19 de Junho;
- 26 de Junho.

Programa:

Local: Porto

Datas: Quintas-feiras 

Duração: Dia inteiro

9:00 Ponto de encontro: Loja da North Road na Rua Infante D. Henrique, 117 A

Tour de bicicleta pelo rio até ao mar, passando pela Afurada

10:00: Visita guiada ao “Cantinho das Aromáticas” com degustação de infusão

13:00: Almoço típico de São João com sardinhas assadas (não incluído)

Visita guiada pelos lugares mais emblemáticos desta festividade à descoberta de todas as tradições e celebrando nos lugares reais onde os tripeiros festejam.

Regresso à loja da North Road

18:00: Fim dos nossos serviços

Número mínimo de participantes: 2

Preço por pessoa: € 27,00

Observações: O programa inclui bicicletas, guia oficial local em inglês com explicações adicionais em espanhol e francês, visitas e degustações mencionadas (infusão no Cantinho das Aromáticas).

Este tour é uma oferta promocional especial Cramês Concierge, NTDM e Cantinho das Aromáticas com 50% de desconto.

Contato para reservas: + 351 939 727 203 / info@ntdm.pt

Para o almoço, opção de almoço típico de São João, com
sardinhas assadas (não incluído no preço)

Info + reservas:
T. +351 939727203
info@ntdm.pt

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: