Gravação do programa Prove Portugal RTP1

Há tantos anos a participar em programas de TV e penso que estas são mesmo as primeiras fotografias que tenho da coisa a decorrer... E logo entre 2 simpáticos apresentadores televisivos, o Carlos Alberto Moniz e a Ana Galvão!!!

Na mala do carro, para além da parafernália de plantas, floreiras e hortícolas que levamos para o programa, seguia uma canoa insuflável e calções de praia!!! O tempo, esse é que não colaborou, porque senão tinha sido remadela com mergulho incluído na certa!!!


A sopa de peixe mais cara da minha vida... Mas estava razoável... Só posso dizer que a justificação do senhor que serviu perante a minha perplexidade sobre a conta apresentada foi: bem vindo à praia mais cara de Portugal!!! À qual respondi: Qual, esta?!!! Tem bandeira azul?!!! E ele: Não... E Eu: Pudera, com tanto efluente de pocilga por perto... E ele: Mas ainda ontem foi vendida uma casa aqui por mais de um milhão de euros!!! E eu: Haaaa.... Agora sim, já concordo com o preço da sopa!!!


Carlos Alberto Moniz, Ana Galvão e a agricultura biológica urbana

  
E reinou sempre a boa disposição!!!

  
A vontade de dar um mergulho foi enorme...

  
Bem simpática esta equipa...


Para quem vive em apartamentos?! É fácil, uma floreira vertical na varanda!!! Depois é só não esquecer de regar e cuidar!!!

Este Prove Portugal vai pó ar a 23 de Julho na RTP1!!!

Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários: