Colheita de perpétuas roxas no Cantinho das Aromáticas

Convidamos todos os interessados para participar num dia maravilhoso a colher flores de perpétua-roxa nos nossos lindíssimos campos de produção!!! Não há outro igual no País!!!

A actividade será na próxima Quinta-feira, 06 de Stembro. Poderão aparecer a qualquer hora, entre as 9,00 e as 17,00 h. Chá e biscoitos para todos no fim!!! Além disso, oferecemos uma planta!!!

No final, quem quiser pode ir dar um mergulho numa das dezenas de praias bandeira azul próximo da Quinta!!!

Trazer roupa confortável, chapéu e protector solar.

Inscrição gratuita, mas obrigatória, em geral@cantinhodasaromaticas.pt




Para aqueles que não puderem vir, por alguma razão, esta próxima Quinta-feira, podem ficar descansados... A actividade vai repetir-se todas as Quintas-feiras, até as flores se acabarem... O que será só para meados de Outubro/Novembro!!! Haverá perpétuas para todos!!! E o chá/infusão quem o faz nesse dia sou eu!!! 

Como chegar até nós, através de vários meios de transporte:

Avião: Aeroporto Francisco Sá Carneiro, apanhar metro até à Trindade, depois Estação de São Bento, Porto. A partir dai, um comboio com destino ao apeadeiro de coimbrões (Vila Nova de Gaia). A partir daqui, estão a 10-15 minutos a pé da nossa Quinta!!!

Comboio: de qualquer ponto do país, apanhar comboio com destino a Porto, excepto Alfa pendular (ver horários aqui) com paragem no apeadeiro de coimbrões (Vila Nova de Gaia). A partir daqui, estão a 10-15 minutos a pé da nossa Quinta!!!

Autocarro STCP: apanhar o autocarro 902 com destino a Lavadores e sair na paragem dos 4 caminhos. A partir dai estão a 5 minutos a pé da Quinta!!! Este parte da casa da música e passa por diversos sítios (ver aqui.

De carro: A morada é: 

Cantinho das Aromáticas
Rua do Meiral, 508
4400-501 Canidelo
Vila Nova de Gaia 

Telefone: 227710301

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: