Última colheita de perpétua roxa com magusto incluído!!!

Amanhã estará bom tempo!!! Faremos a última colheita de perpétuas roxa do ano!!! Como sempre, haverá infusões, biscoitos, plantas e conversa animada!!! Estarei presente durante todo o dia a acompanhar de perto as tarefas e no fim vou assar umas castanhas e abrir uma garrafa de coisa boa, para comemorar!!!

Esperámos contar com uma forte presença vossa!!! É Verão de São Martinho!!!

Abracinhos.

Como chegar até nós, através de vários meios de transporte:

Avião: Aeroporto Francisco Sá Carneiro, apanhar metro até à Trindade, depois Estação de São Bento, Porto. A partir dai, um comboio com destino ao apeadeiro de coimbrões (Vila Nova de Gaia). A partir daqui, estão a 10-15 minutos a pé da nossa Quinta!!!
 

Comboio: de qualquer ponto do país, apanhar comboio com destino a Porto, excepto Alfa pendular,  com paragem no apeadeiro de coimbrões (Vila Nova de Gaia). A partir daqui, estão a 10-15 minutos a pé da nossa Quinta!!! (ver horários aqui): 

Autocarro STCP: apanhar o autocarro 902 com destino a Lavadores e sair na paragem dos 4 caminhos. A partir dai estão a 5 minutos a pé da Quinta!!! Este parte da casa da música e passa por diversos sítios (ver aqui):

De carro: A morada é: Cantinho das Aromáticas
Rua do Meiral, 508
4400-501 Canidelo
Vila Nova de Gaia

Telefone: 227710301
mail: geral@cantinhodasaromaticas.pt

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: