Fotos fofinhas...

Este ano alguém na empresa (cujo nome não posso aqui reproduzir) achou que seria fantástico cada um de nós levar um conjunto de fotos fofinhas da infância e adolescência para o jantar de Natal.
Fui à procura e não encontrei nada de particularmente fofinho... 

Todas as fotos que tenho da adolescência remetem, de alguma forma, para a vida rural da altura, já que comecei a estudar agricultura com 15 anos, como aluno interno na melhor escola agrícola do país.

Esta será uma das fotos que a minha equipa usará para se rir desalmadamente de mim no final do jantar...

As únicas coisas que posso dizer sobre esta imagem é que não bebi sozinho o conteúdo do garrafão... e que é algo premonitória, pois anos mais tarde dou por mim a falar da Vida Rural n' A Praça mais alegre do país, todas as semanas...

Despeço-me com amizade e votos de um bom dia para toda a audiência!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: