Encontros maravilhosos!!!

Hoje encontramos este post maravilhoso no Instagram da artista brasileira Mana Bernardes:

"O nome dessa flor em escala é Perpétua. No dia em que pousamos em Terras portuguesas enquanto o Marcelo corria pra ver acústica, testar som, conferir afinação e dar entrevistas, eu corria pra achar ervas, temperos, óleos essenciais, lanches biológicos (lá eles não falam orgânicos) e azeites de cada canto de portugal, nossa paixão.

Na correria achei numa ervaria e entre várias infusões uma poção dessa flor rosa choque, mesmo sem achar a descrição de pra que serviria, pensei: é inevitável e gente ingerir essa flor. Minutos antes do primeiro show do Marcelo (no @espacoespelhodagua ) achei por trás do pacote uma descrição: essa flor serve tradicionalmente para artistas cantores para lhes suavizar a voz.

Desde então em todos os shows o Marcelo não soltava um copo de vidro carregado dessas flores que dentro d'água ficam mais inacreditáveis e ressaltadas ainda. No último dia da turnê e um dos únicos de folga nos indicaram ir no @cantinhoaromaticas no Porto e não é que de lá saia toda a magia que iniciou nosso percurso português.

Lá vivemos uma escola sobre ervas e seus efeitos, lá conhecemos o Luiz e a Maria pessoas que plantam sonhos e saem com esses canteiros pelo mundo, lá entre essas e tantas ervas, temperos, fomos permissivos a encantos-êxtases.

Fomos iniciados ao templo sensorial e sutil de acertar a mão nas infusões e na maneira científica de temperar nem pra mais, nem pra menos. Voltei com a mala cheia disso tudo e ninguém tirou nada dessa mala. Nosso cotidiano agora tá no ponto de todos esses sabores. Nam Myoho RenGuê Kyo".

Foi um encontro maravilhoso!!! Muito obrigado pela partilha desta história incrível!!! Até breve!!!

https://www.instagram.com/manabernardes/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: