A que sabe a Tisana de Natal?!

Uma querida amiga nossa perguntou, à distância de um clique, a que sabe a nova tisana de Natal. A nossa resposta é esta:

"Sabe a um dos dias mais felizes da tua vida, quando ainda uma menina contemplavas ao jantar toda a tua família e amigos reunidos à mesa, num lugar quentinho e confortável, onde nada faltava e tudo parecia fazer sentido. 

Sabe como aquele beijo especial ao grande amor da tua vida, morno e húmido, que jamais esquecerás. 

Sabe como quando seguraste ao colo pela primeira vez um menino que orgulhosamente vês crescer e amas incondicionalmente. 

Sabe ao momento em que o Sol se põe e contemplas o horizonte, lado a lado com o teu grande companheiro de uma vida, e és invadida pela enorme certeza que é um privilégio estar viva e de saúde. 

Sabe a uma toalha de linho branca, estendida numa mesa, algures no Minho, sobre a qual repousam todas as tuas iguarias favoritas, na noite de Natal. 

Sabe a uma grande viagem e à doce descoberta de novos lugares e pessoas. 

Sabe a terra, à nossa, sabe a chegar a Portugal e saber que não há lugar igual, onde nos dê tanto prazer beber uma tisana, produzida ali, com a garantia de ausência de químicos que nos fazem mal.
Sabe a um pouco de mim e a um pouco de ti. 

Sabe a um pouco de todos aqueles de quem mais gostamos. 

Sabe a pouco. 

Sabe a tanto".

Basicamente quando criamos esta tisana, foram estas as principais preocupações, o nosso foco em termos do resultado final, resumidamente, foi este... esperamos não decepcionar e que em breve, todos a possam provar!!!

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/destaques-entrada/tisana-de-natal-40g/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: