Vencedores do passatempo Queria Uma Infusão Por Favor!!!

São 9 os vencedores do nosso incrível passatempo Queria Uma Infusão Por Favor!!! Originais, divertidos, artísticos, florais, desportivos, familiares, foram diversas as inspirações aqui reveladas!!!

Os prémios vão a caminho das vossas moradas, esperamos que gostem muito e agradecemos do coração terem participado!!! Aos que não venceram, agradecemos muito também!!! Quase cobrimos os 5 continentes!!!

E à TAP, resta agora render-se às evidências e passar a servir as nossas belíssimas infusões a bordo!!!

 O André Soukiaze enviou-nos a foto num avião da TAP, com destino a São Paulo, e a seguinte frase: "Na Tap 10h a voar, nada melhor para relaxar do que uma infusao do Cantinho tomar"

O nosso querido Harald Hafner, grande especialista em abelhas e apicultura, fazendo parte do triângulo Áustria - Havai - Portugal, enviou-nos um pedaço de favo das suas colmeias, que pelos vistos fizeram gazeta e decidiram voar pela TAP:

A andar do Algarve até o Minho
voando pelo pais como um zangão
sempre gosto parar no Cantinho
A deliciar-me com uma infusão.

Uma excelente quadra deste zangão, que nem pica nem deixa ferrão!!!

 Tendo como destino a Madeira, a Isabel, o Jorge, a Inês e a Luísa enviaram-nos uma foto a bordo de um avião da TAP, lendo o maravilhoso artigo na revista UP, sobre o Cantinho das Aromáticas. Depois brindaram-nos com a frase: "Com a TAP e o Cantinho é voar e sonhar..."

O nosso querido José M. Santos, um dos maiores especialistas em orquídeas de Portugal, enviou-nos a sua foto para o passatempo!!!

A caminho de Londres, para assistir ao fabuloso "Congresso Europeu de Orquídeas", ainda foi a tempo de nos escrever a seguinte quadra:


Queria uma infusão
Com os aromas do cantinho,
Mas deram-me, no avião,
Simplesmente ... Um chásinho!


 "O céu... é o limite?!" Este mês mais do que nunca, Maria João Vasconcelos!!! Muito bom mesmo!!! Ainda por cima a caminho da Tailândia!!!

 A Soraia Rodrigues foi a última das concorrentes ao nosso passatempo!!! Não deixa no entanto de ser um dos textos mais originais que recebemos!!! Entre Lisboa e Paris, uma Soraia inspirada enviou-nos o seguinte poema:

Pelo céu atravessado,
Por um avião levado.
Na surpresa de um folhear
Ao Cantinho o meu olho foi parar.

Uma experiência para repetir,
De Lisboa a Paris na companhia de uma infusão.
Lá no alto ouvi alguém inquirir:
‘Limonete ou camomila?’
Hortelã para a boa disposição…

 Ir à caixa de correio logo de manhã e encontrar uma fotografia com a revista Up na mão, da nº 1 do ranking mundial, várias vezes campeã da Europa de Judo, a nossa queridíssima Telma Monteiro, deixou toda a equipa emocionada!!!

E ainda por cima, com a seguinte frase:

"Quando fui ao Cantinho das Aromáticas foi amor à primeira vista e foi a caminho de Milão que o encontrei na TAP revista! Bem, não sou lá grande poeta está visto! Mas fica a intenção! Parabéns por todo o sucesso, fruto de muito trabalho e paixão! Espero voltar em breve! Beijinhos".

Fomos logo ao tapete!!! É uma vitória sem precedentes, por Ippon!!!
 

 O Tiago Domingues enviou-nos uma das fotos mais divertidas!!! Com a frase: "A família Domingues no Cantinho do avião para Londres". Uma dica, não esperem pelas 5 para tomar uma boa infusão das nossas!!! Podem mesmo tomar a qualquer hora!!!

 Mais um feliz contemplado do nosso passatempo Queria uma Infusão por Favor!!! O campeão europeu de patinagem artística, numa das suas múltiplas viagens foi suficientemente querido para nos enviar uma foto com a seguinte mensagem:

"No cantinho das aromáticas, já fui muito feliz. A beber uma infusão, com o meu padrinho Luis"

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: