Quem quer ser homenageado pela Presidência da República como o agricultor?!

Quem quer ser homenageado pela Presidência da República como o agricultor?!

Em 2012 aconteceu um dos momentos mais incríveis da minha carreira, nos últimos 22 anos. Recebi um convite da Presidência da República para almoçar na Fundação Champalimaud, com personalidades que se distinguiram em Portugal e no estrangeiro, no âmbito das suas atividades profissionais.

Confesso que me senti um pouco deslocado, entre artistas consagrados, como a Luísa Sobral, cientistas revolucionários, como o Miguel Soares ou atletas olímpicos, como a Telma Monteiro… O que é que estava eu ali a fazer no meio daquelas pessoas cujas carreiras eram tão fantásticas, por quem tenho uma admiração pessoal tão grande?!

Porque é que estou aqui hoje?”, perguntei ao Sr. Presidente da República…

Está cá hoje pelo que fez pela agricultura portuguesa, ao criar um sistema de produção novo, sustentável e replicável por dezenas de agricultores, um pouco por todo o país”.

Um dia emocionante, que guardarei com orgulho para toda a vida!


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: