Passatempo Queria uma Infusão por Favor!!!

Durante o mês de Abril, todos aqueles que voarem pela TAP, terão ao seu dispor a revista de bordo UP, na qual encontrarão um belíssimo artigo sobre o Cantinho das Aromáticas.

Quem nos enviar uma foto a bordo com a revista e com uma frase/história/experiência sobre o Cantinho, ficará habilitado a um cabaz de produtos no valor de 25,00 euros (infusões, condimentos, lotes reserva), entregues em qualquer morada do território continental e ilhas.

Sugiro a seguinte situação a fotografar, aproveitando um momento perfeitamente expectável:

À habitual pergunta: "chá ou café?", poderão sempre responder: "nenhum dos dois, quero mesmo uma infusão, se possível uma destas que vem aqui na revista UP deste mês!!!"

É perfeitamente natural que se siga um momento de enorme sensualidade a bordo, que poderá então ser devidamente fotografado e remetido para nós, através da nossa caixa de facebook ou do mail geral@cantinhodasaromaticas.pt.

Deve conter a fotografia, o destino do voo, a frase sobre o Cantinho e uma morada postal para envio do prémio, caso a fotografia seja selecionada.

Se algum amigo ou familiar voar pela TAP durante este mês, façam favor de partilhar este passatempo!!! Prazer garantido!!!

Boas viagens!!!

https://www.facebook.com/events/1626966290867618/

Válido de 01 a 30 de Abril, às 20 horas. Resultados serão anunciados ao longo do mês.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: